About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

A verdade ou a mentira ?

Na maioria das vezes dizemos que preferimos ouvir a verdade e em quase 90% das vezes estamos mentindo. Meio estranho mas é um fato. Oque deveriamos falar é: Queria que a mentira que eu gosto de ouvir fosse verdade. E cá pra nós seriamos muito mais felizes se as mentiras de nossas vidas se tornassem de uma hora pra outra verdade, ou se a verdade ás vezes não fosse tão constrangedora.
A mentira ás vezes é refugio, ainda mais quando a pessoa para quem mentimos somos nós mesmos.
Mas atire a 1ª pedra quem nunca mentiu. Quem nunca falou uma mentira para os pais ou um professor na época da escola, heiin ??
Não estou defendendo os mentirosos de plantão, muito pelo contrário, odeio certas mentiras, mentiras maldosas... mentiras que fazem doer muito. Mas é preciso umas mentiras para pelo menos manter o nível de sanidade em algumas vezes.
Só não dá para viver da mentira, não dá para viver enganando... porque mais cedo ou mais tarde a verdade sempre chega.

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida."
Mahatma Gandhi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS