About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Eclipse e Amanhecer ...


Estréia de Eclipse aí no finalzinho do mês (Dia 30 para sermos mais exatos) e ouvi dizer que esse é melhor que os anteriores, mais ação ! *--*
Sinopse básica do filme : Existe um novo exército de vampiros em uma cidade perto de onde Bella mora oque deixa Edward em alerta. Mais tarde Bella descobre que é um exército formado por Victória, em mais uma tentativa de se vingar da morte de James (O vilão mais temido em Crepúsculo... nossa ele me dava medo!)
Bella vai ter que escolher entre a amizade de Jake (Gatão! Ou melhor Lobão !) e continuar humana, porém receber um castigo dos Volturi por ser a única humana a saber que os vampiros existem de fato ou ficar com Edward (Não tão gato e muito menos lobão) ser transformada em vampira, não receber castigo dos Volturi maaas criar uma batalha entre Lobisomens e Vampiros (Oh... dúvida cruel né Bella?)
No final das contas Edward pede ela em casamento e ela aceita. ( Maaas peraê, essa cena foi de Lua Nova nãoo ??)
Mais uma vez começa uma batalha para proteger Bella dos vampiros malvados. Eiita nós !
Ansiosa para ver !
Agora falando de Amanhecer, 4º livro da Saga e mais comprido também (com 900 páginas).
O filme será dividido em 2 duas partes (até porque se fossem resumir muito a história o filme ficaria uma merda) e terá estréia prevista para 18 de novembro de 2011, oque eu acheiii um absurdo ! Nossa, tá muiito longe ! Ninguém merece isso não !
Vamos esperar para vê se essa data muda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS