About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Amigo...

Se um dia alguém me perguntar qual foi a melhor coisa da minha vida, sabe oque eu direi ??
Direi que a melhor coisa da minha vida foi ter conhecido você.
É verdade, sem rodeios, você é a melhor coisa que poderia querer.
Você é mais que um amigo, mais que um irmão ... mais que qualquer coisa que conseguiria imaginar.
Desde que eu te conheci, não existiu nem um momento difícil de minha vida que você não estivesse lá para me ajudar ... e o pior deles ?? Vou tentar descrever: Você sentado em uma cadeira, eu no seu colo toda grog, morrendo de medo, morrendo de frio e você cantando 'The only exception' , fazendo carinho em minha cabeça enquanto o babaca que deveria estar comigo nem ao menos me atendeu.
Ali entendi que não importa quantas vezes eu vá errar com você, quantas vezes vou te mandar embora, quantas vezes eu vou ser uma imbecil ... não importa, você vai estar comigo.
Não importa quantos babacas egoístas eu ainda vá amar nessa vida ... não importa, você sempre vai me fazer sentir a garota mais linda e especial do mundo.
Não importa quantas vezes você tenha que ir para o hospital comigo... não importa , você cantará ' The only exception' mil vezes se for preciso. Kkkk'
Eu tenho sorte de ter você... e ainda bem que não descobri isso tarde demais não é??
Amigo como você não entro nem em um milhão de vidas .
Te amo mais que demais!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS