About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Eu teria te amado para sempre...

É incrível como o amor toma conta de nossas vidas e faz a gente ficar um tanto 'idiotas'. Como ele nos prega peças infaliveis que sempre nos derrubam.
Quantas vezes podemos amar alguém nessa vida? Espero que mais de uma, porque essa última não valeu. Amar sozinha não é amar, é desperdiçar afeto. De verdade, eu não o culpo por isso. Quem aqui nunca na vida não correspondeu a um amor que lhe foi dado? Eu mesma recusei afetos por aí.
É engraço porque ficamos indignados com o ser que não nos ama, achamos que eles são os mais imbecis da face da terra (e talvez sejam.), mas esquecemos que só nós mesmos sabemos o tamanho desse amor, o quanto ele é maravilhoso , ESPLÊNDIDO !
Olhar para alguém e pensar: "Eu teria te amado para sempre." não é muito fácil, ainda mais quando independente das situações você queria amar aquela pessoa para sempre.
É minha gente, arrancar quem se ama do coração é uma batalha bem árdua, e ouvir um milhão de conselhos é pior aindaaa!
Toodo mundo quer dar paltipes, mas ninguém leva em consideração o quanto aquilo é difícil, doloroso e muitas das vezes impossível pra você.
A gente não escolhe quem ama e muito menos a hora de parar de amar, a gente só pede a Deus que isso dure o menos possível , que um dia possamos superar e que ele não arrume uma namorada antes disso. kkk'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS