About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Dia dos Namorados sozinha. (Comico, se não fosse tragico)

Sério agora... não tô triste em passar pelo menos 1 dia dos namorados sozinha, faz parte da vida né?
Pelo menos eu não criei uma grande espectativa para no final das contas o namorado tratar o dia dos namorados como um dia qualquer.(Isso acontece com 95% das mulheres.)
Confesso que sinto falta de paparicar alguém, de tratar com carinho, de fazer vontades. Essa é a 1ª vez na desde os meus 13 anos de idade que passo o dia dos namorados sozinha. Queria tanto ter comprado uma blusa que vi em uma loja, era lindinha e vinha escrito: 'I ♥ my boyfriend' Aiin, que fofo ! *--* Amariiiia ter um namorado para poder comprar a blusa. Mas enfim, antes só que mal acompanhada e ser solteira tem lá suas vantagens. kkkkk'
Feliz Dia dos namorados aê para o pessoal amarrado !!!


P.S.: Achei uma coisa bem ruim em não ter namorado, não vou ganhar presente. :'(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS