About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Bella PEGADORA ! ;O [/Inveja]


ALOKA ! Bella dá beijo em Jacob em Eclipse e eu fico cooomooo ? Fico aqui morrendo de inveja.
Cá pra nós que Bella anda um tanto 'pegadora' coomo pode um coisa dessa ? A menina sai beijando uns e outros por aí.
Fora que oque ela tem de tão especial... coisinha magrela e sem sal , sou mais eu.
Sério agora, deixando o meu ciúme de lado um cadinho.
Eu sou miiil vezes mais o Jake, não é só por que ele é um milhão de vezes mais gostoso, lindo, maravilhoso e tem uma pele assim meio ardente que chega dá tesão [/EuSeiQueMeEmpolguei] Edward tem sim sua graça, não é de se jogar fora ... mas ele não é tão perfeito como dizem não !
Se não fosse o LOBÃO [/Suspiro...], Bella estaria mortinha da silva !
Ele se mandou, largou ela sozinha e quem foi que cuidou dela ?? JACOB !
Por tanto, entre tudo... se tem um cara perfeito na saga Crepúsculo é o meu lobinho.

*--*
Agora chega né Bella !? Uma vez só tá bom... não precisa mais agarrar o moço não. Volta para o vampiro. ;D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS