About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Tô revoltada !

Oque há com essa povo heiin ? É cada gente no mundo, que eu vou te contar.
Geralmente eu ignoro, mas vai ter um dia que eu não vou estar com paciência e vou dar umas respostas bem dadas em um certo pessoal aí.
Caraaa, tem uma coisa que anda me dando nos nervos ... são aquelas pessoas que perguntam da sua vida como se você tivesse a obrigação de dar satisfação pra ela e o PIOR , ainda querem comentar !!!! Porra, vai ter uma hora que eu vou dizer em alto e bom som : " E VOCÊ COM ISSO ?? "
Cada pessoa que sem noção ! oO
Mas um fato me chamou a atenção nesse final de semana... tem gente que quando vai crescendo vai ficando besta, se acham os maiorais e fazem coisas que pra eles são *liindos* mas no fundo é pura babaquice.
Quando olhei para aquele ser estupido na minha frente... se achando , eu pensei : " Noossa, ele sempre foi idiota e eu estou percebendo agora ou ele 'pegou isso' de uns meses pra cá ? "
Porque é inacreditavél !
Tô revoltada com esse povo de mente e coração vazio mesmo, Idaí ?? :x

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS