About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Oiii ! :D

Caramba ! Finalzinho de mês mais corrido esse meu ! Meu cunhado e patrãozinho resolveu me explorar essa semana.
Trabalhar com ele na Van não é de todo ruim, algumas vezes é bem divertido ... mas o cansaso é beem grande ! Fora o quanto alguns passageiros me dão nos nervos !
Tem gente que dorme a viajem iiinteira, chega a babar ! kkkk'
Tem uns que querem pagar assim que entrão na Van e se você não pegar o dinheiro na hora, eles ficam iradooos , mas também tem aqueles que só querem pagar quando a Van chega no destino, geralmente são os mais velhos.
Em falar em velho ... o que tem de velho tarado não tá no gibi ! kkkkkk'

Ontem, entrou na Van com a mãe um garotinho de uns 3 aninhos... ele puxou assunto comigo e talz. Aí na hora que ele foi descer eu disse pra ele : "Tchau !"
E ele respondeu : " Tchau FILHA ! "
Haaa que cutee ! *--* Ri horrores !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS