About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

É ... tô precisando de um namorado.

Eu ando tão careentee !
Sabe quando você está sentindo falta de um romance ? Alguém para ligar e dizer "Eu te amo" ?Ter aquela sensação gostosa de amor ? Ver filme agarradinho !
É ,as coisas para o meu coração não andam muito boas a mais ou menos 2 anos e tô meio cansada disso !
Eu quero um amor de verdade, desses para a vida inteira ... e tô começando a achar que essa é a razão dos meus problemas, querer que o amor dure para sempre.
Eu sou incapaz de resolver a minha vida, e você acredita que tem gente que vem pedir conselhos amorosos a minha pessoa ? Logo eu ? A pessoinha mais mal resolvida que existe na face da terra ? SÓ PODE SER BRINCADEIRA ! kkkkkk'

Um dia eu consigo resolver essa "novela" ... a gente sempre sabe como uma novela termina não é ? Mas gastamos tempo e energia eletrica vendo essas bostas na esperança de que o final seja diferente e NUNCA É ! Mas pelo menos o final da novela é feliz... e o meu ? Isso eu já não posso garantir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS