About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

É cada uma !

Cara, eu não entendo ! Porque as pessoas acham que podem "negociar" a preço da passagem na van ? É um meio de transporte ... assim como o ônibus.
Eu nunca vi ninguém entrar no ônibus e ficar dizendo que quer pagar mais barato só porque vai descer antes do destino.
Ou então porque tem gente que acha que van pode parar em qualquer lugar ?? Diz na maior altoridade: Quero ficar ali ! E se você não deixa, diz que só pode parar no ponto eles agem como se fosse o fim dos tempo.
Outra coisa, se não quer ficar passando RioCard não sente no banco da frente, o trocador não é o homem elastico (Ou mulher, que é o meu caso.) , como vai passar essa buldega ? Admito que ás vezes é chato mesmo, mas é o preço a ser pago ao conforto das poltronas ao lado do motorista.
Em falar em pagar, tem uns passageiros FDP que só querem pagar quando chegarem ao destino, se já tem a passagem trocada até vai, mas tens uns que vem com 50,00 r$ vê se isso não é sacanagem ? E outra, no ônibus também não tem essas frescuras, ou paga quando entra ou caí fora.
Sério, na boa... da próxima vez que alguém insistir muito em negociar a passagem comigo eu vou perguntar se ela vai gostar se alguém um dia quiser negociar o troco.
A passagem custa esse tanto, tá escrito ALI NA PORTA ! Se entrou na van vai ter que pagar o preço da passagem da van.
Poxa, é cada uma que a gente tem que passar na vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS