About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Amanhã ?? VAMOS VOTAR MANOLO !

Amanhã vai ser a 1ª vez que eu vou votar ! Aêêê ...
Por que eu tô feliz ?? Haaa sei lá meo ... isso não é motivo de felicidade mas eu tô feliz mesmo assim. Acho que é porque vou fazer algo que nunca tinha feito antes.
Infelizmente politico virou sinonimo de ladrão ... quando perguntão: Em quem você vai votar ?
Uns logo respondem: Vou votar em branco, porque não voto em ladrão.
Outros: Haaa sei lá, vou votar nos candidatos do primeiro santinho que me entregarem no dia da eleição.
Muitos : Vou votar naquela muié lá do Lula ...
Outros : Vou votar em qualquer um, menos na Dilma. Ela quer fechar igrejas !
Alguns : Voto no Serra porque ele vai aumentar meu sálario pra 600 reais.
e eu digo : Para quem pagar mais caro pelo meu voto ! kkkk' [/Brincadeira!]

Boa Sorte para o Brasil amanhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS