About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Juntos pelo acaso // Amei.


Vi nessa segunda. Eu já nem gosto de comédias românticas né ? kkkkk' Esse filme foi super agradavél.
Ri bastante, e prendeu minha atenção legal... fora que a protagonista Katherine Heigl , é demaiis.
Os últimos dois filmes que vi com ela ( Ligeiramente grávidos , Vestida pra casar e A verdade nua crua ) também foram incríveis.
Resumindo, segunda-feira maravilhosa, cinema, lanchinho... e depois dormir em uma caminha quentinha em uma noite fria de chuva. (Peguei gripe por conta desse dia, mas tudo bem.)


Bju pessoal.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS