About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

TÁ ERRADO !!!

Meoo Deus ! Como pode uma coiisa dessas heiin ??
O cara trair uma mina maneira, bonita, legal, inteligênte, decente ... com uma garota que só
Jesus!
PQP ! A menina tem umas fotos medonhas no orkut... de sutien e mostrando um pedacinho da calcinha, vc crê em uma coisa dessas ??
Foora os bicos horrorendo e as fotos só para mostrar a unha feita. Isso não existe cara !
TÁ ERRADO ! TÁ ERRADO ! TÁ ERRADO !
O cara deixar de ficar com uma menina legal para ficar com uma putinha que tira foto mostrando o bunda !
TÁ ERRADO ! TÁ ERRADO ! TÁ ERRADO !
Eu juro que queria entender isso... juro mesmo. Os caras de hoje em dia não tem muita noção do quanto é ridículo ficar com uma "treco" desses... ainda mais quando ele tinha coisa um milhão de vezes melhor em casa.
Poorra ! Se não gosta da menina TERMINA ! Mas termina antes de trair...
E se gosta, NÃO TRAIA ! De verdade, não faça isso. Não vale a pena perder a garota que ama você, porque quis curtir um momento com uma garota qualquer ou se vanglóriar entre os amigos.
Podem até me chamar de ultrapassada ou coisa do tipo, mas é que sou traumatizada com isso meo ! Tem noção do quanto isso machuca ?
Enfim, vivemos em um mundo onde funk é "cultura" ... é que "as meninas que os meninos gostam" são essas que usam a bunda e não a cabeça.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS