About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Hoje eu tô tão EMO !



Sabe quando seu coração tá tão machucado que já não tem mais voz ?
Quando os motivos que antes você usava como desculpa já não funcionam mais ?
Quando sua alma pede que você desista ?
Quando você consegue ver o fim ?
Sabe quando você acha que aquela coisa nunca vai acontecer ... e de uma hora para outra você ganha a certeza de que ela nunca acontecerá ?
Quando a angustia toma conta e você não sabe bem o que fazer, como fazer , como agir ?
Quando de tudo de mais bonito que seu coração pode sentir está sendo jogado ao vento ?
Por que o que mais me dói não é o fim de nós dois, é o fim de tudo de mais puro e verdadeiro que eu já pude sentir por alguém, é o fim do meu amor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS