About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Amanhã é Feriiado lálálálá...

Tá ... que pra mim, tanto faz. Eu não faço nada da vida mesmo. Não que eu seja uma desempregada que não está nem um pouco afim de procurar emprego.... eiii, não me olha assim! Pára viiu ?? :'( Haaa tá bom eu confesso ! SIM, eu sou uma desempregada que não quer procurar emprego, mas não é porque eu sou preguiçosa [/SóUmCadinho], mas é que eu estudo ! Quando queroo, mas ESTUDO !
Enfiim, amanhã é dia 07 de Setembro e oque comemoramos no dia 7 de setembro , hein crianças ??
O dia da independência do Brasil ! No dia 07/09/1822 , D.Pedro levantou sua espada , próximo ao riacho do Ipiranga e gritou : "Independência ou Morte" ... [/TáParei!]
A uns anos atraz eu comemorava além da indepedêcia outra coisa nessa data. Eu comemorava quantos anos eu conhecia um ex "namorico" *--*
Eu me lembro como se fosse ontem ! Eu 'matei' igreja para poder ficar com o garoto ! [/MasDeusJáMePedoou.] Fomos para uma ruaziinha, ficamos embaixo de uma árvore.. ownt, que saudades dessa época feliiiz !
Resumindo a história : Eu gostei do tal garoto por bastante tempo, mas o muleque não valia nada , é eu sei que sempre gosto das piores espécies ! Mas, naquela época eu também não valia muita coisa.
Não tivemos um final "feliz" , pelo menos nãoo juntos, eu tô feliz , porque ele já sofreu tudo que tinha para sofrer nas mão de outra ! [/Uhaaaaahahaha...Vingativa.] E já me pediu desculpas e já admitiu seus erros e já chorou. É,eu só fico feliz depois de ver lágrimas !
\Ô/ Ele está perdoadoo kkkkk'!!

Só para matar a sua curiosidade eu conheço o menino a 7 anos ! [/TiveQueContarNosDedos] uuu quanto tempoo !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS