About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

O último mestre do ar. // Médio.


Não é que eu não tenha gostado... mas é que, sei lá. Não gostei do final do filme, na verdade, da falta de final do filme.
Ele é aquele tipo de filme que tem continuação... agora me diga: Quanto tempo eu vou ter que esperar para ver se o Avatar vai conseguir promover a paz entre os povos dos elementos lá... hein, hein ??
Haaa caramba ! Até lá já não vou nem lembrar de como foi o 1º !
Tirando esse pequeno detalhe, o filme foi bom. Nada de extra ordinário, mas foi bom.


Curiosidade: Eu achava que extra ordinário se escrevia junto ... tipo: Extraordinário. Maas, vivendo e aprendendo né ? kkkkkk'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS