About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

6/9 - Dia do Sexo ! --.

Huum... dá uma olhada ! Dia do sexo hj ! \Ô/
Será que tem muitas pessoas fazendo "lesco-lesco" por aê ?? [/Choqueiii!]
Agora me diiiga ! Quem inventou o dia do sexoo ?? Será que foi aquela marca de camisinha [/Olla] afim de promover mais vendaas ?? Oh ! Siim ela quer usurpar nosso dinheiro promovendo mais um diia de comemorações em noosso calendário ?? Será ... será ?!
Nãoo... até pq não precisa de um dia do sexo para as pessoas darem ou receberem órgãos sexuais. [/HummDáUmaOlha...FaleiOrgãosSexuais!KKKKChique!] :D

Agora sério, falei "mal", mas amoo o dia do sexo, é minha data favoriita, depois do Natal.[/EmboraEuNuncaTenhaFeitoSexoNoDiaDoSexo.]
Usem camisinha amores ! Se quiserem claroo... kkkkk'



VIVA O DIA DO SEXOO !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS