About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Um bêbado, um ônibus lotado ... mas cheguei inteiira!

Caramba ! É cada coisa que me acontece. Eu muito bem lá no ponto de ônibus, indo pra casa da minha irmã, quando me aparece um cara me pedindo 1 real em troca de passar o Passe Livre dele no ônibus pra eu poder passar, eu dizendo que não queria , que não precisava , que nem iria dar certo porque o motorista não deixaria e piriripororo ... e o cara me pertubando, ele teve a cara de pau de dizer que o 1 real era pra ele tomar um cachaça ! ;O
O ônibus veio o cara passou o cartão lá na maquininha e ainda falou pra mim: " Você não quis me dar 1 real mais tudo bem." kkkkk' É cada uma ! Pelo menos econômizei 2,30r$ ;D
O 2º ônibus foi mais tranquilo, não tinha ninguém querendo nada, mas o 3º só Jesus Cristo ! Além de estar com gente quase saindo pela janela o motorista pensava que era um piloto de formúla 1 ! Fora que era a primeira vez que vinha para casa da minha irmã de ônibus e tive a sensação de estar perdidas uma miiil vezes.
Cheguei iinteirinha ! Se nem um arranhão ... mas que sufoco.


____________________________________________________________________

Saudadees da minha filhotiinha.
Uma noite sem a Mil já é uma eternidade.

Bju Minha FilhaGata. ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS