About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Feliz Dia do Amiigo !


20 de Julho, dia do amiigo ! E quer coisa melhor que amigo ?? Aquela pessoinha que está sempre do nosso lado nos momentos bons e ruim.
Que torna nossa vida mais alegre e em muitos dos casos mais doida.
Eu sou abençoada por Deus por ter amigos verdadeiros e leais.

Amo muito vcs, e não sei oque seria de mim sem suas adoráveis presenças. Só não vou citar nomes pq pode dar confusão. :)


Bju, Pessoas Gamantýs do meu core. ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS