About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Eu quis matar a minha sobriinha ! ;O


Eu achei alguém mais irritante do que eu !!! Siim, uma garotinha de 7 anos chamada Thayná, e que por um acaso é filha da minha irmã !
Ela me tira do sérioo ! É chata pakas ! Muito implicante meoo.
Maaas eu amo de paixão aquela coisa , e não viveria sem ela ... mas admito que tive vontade de soca-lá ! kkkkk'
Ela inventa cada uma !!! Disse pra mim, que o pessoal do morro do Bumba tá tudo morando no mato que tem do lado da casa dela. kkkkkk' Da onde ela tirou isso caaara ??!
Mas essa foi o fato da semana : Eu no computador e ela jogando Hulk no game, ela derrubou vário prédios lá e do nada começou a correr atraz da ambulância, achei estranho né? E perguntei porque ela estava fazendo isso e ela me diz : " É que não quero que o pessoal que eu matei seja socorrido" ;O
Meoo Deus que menininha malvada ! kkkk' Igualzinha a mim jogando GTA !
Ela é uma figura ! Amoo demais aquela pestinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS