About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Eclipse !!! Eu vi. [/MasNãoGostei]



Sexta- Feira?? Nada melhor que um cineminha, e que filme fui ver ?? 'O filme mais esperado do ano : Eclipse'
Enfrentei uma fila maior que a do INSS ! E nem valeu muita a pena porque não gostei tanto assim do filme.
Euhein! Foi chato pra caramba. Edward pedindo Bella em casamento miiiiil vezes, ela cheia de fogo na perseguida querendo 'dar' e ele NADA ! É por isso que ele foi chifrado ! E ainda aceitou ! Um exército que era 'muito forte' mas que vou destruido em menos de 5 minutos e uma vilã que só sabria correr, fora que derrepente eles viravam pedras de gelo quando morriaaa e pedras de gelo que QUEIMAVAM ! ;O Em Crepúsculo aprendi que a única maneira de se matar um vampiro é o esquarteja-lo e queima-lo ... mas essa regra não se aplica em Eclipse, basta dar um soco na cabeça deles que eles viram os 'gelos' e morrem. :)
Não prendeu a minha atenção ... infelizmente. Mas espero que Amanhecer seja melhoor.

Bju ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS