About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Em casa novamente !!! Uhuul ! ;D

Foi muito bom passar a semana com minha irmã, sobrinha e cia ... mas nada como estar em casa não é ?
Saudades da minha filhotinha, da minha mãe , minha cama , minha geladeira , meu pc *-*
Me diverti HORRORES ! Mas já estava com vontade de voltar. Até porque a TPM veio com tudo e eu já estava a ponto de matar alguém, de verdade. kkkkk'

Bju Maninha ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS