About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Semana passada ? Só deu Victinhooo ! \Ô/































Ser madrinha é a melhor coisa do mundo inteiro, mas putz! Como cansa.
Ele me fez de pula-pula, de mordedor, de saco de pancada, ele me deu banho (Quando eu dei banho nele), me sujou de sopa, de danone e etc.. fazendo "carrinho", não me deixou dormir, não me deixou comer, não me deixou fazer xixi... não me deixou nem escovar os dentes. E tuuudooo isso sem tirar o meu sorriso e o dele do rosto. E quer saber de uma coisa ?? Eu o amoo mto mais depois dessa expeciência, meio traumatica admito.kkkkk'
Depois de um final de semana inteiro recuperando meus bracinhos, que eu juro que eu pensei que cairia... essa semana tem mtoo mais. kkkkkkkk'


Bju Victinho, amor mais lindo da Dindiinha. ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS