About Me

Minha foto
"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." Clarisse Lispector
RSS
" As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca podem tirar a sua verdade. Mas a questão é ... você aquenta a minha ??" Bju :*

Orkut tá um c* // REVOLTA !

Caramba não é possivel ! Oq há com esse orkut ?! Essa coisa tá cada vez pior...
Eles estão viciados em "novidades" mas estão esquecendo totalmente da QUALIDADE !
Que tanta atualização é essa meo? Eles já não funcionavam bem com poucos recursos, imagina com mtos.
Os "desenvolvedores" estão trabalhando sobre pressão só pode ! Sendo chicoteados ou algo parecedido.
"Me dê uma novidade para colocar no orkut agora, ou irá para o tronco!" Palavras do Senhor Google.
Aí os caras ficam em desespero e apresentam essas merdas ! Affs.
GOOGLE! PELO AMOR DE DEUS ! PARE DE INVENTAR !


__________Liga não Gente, tomei café hj e fiquei elétrica.


' Bju GOOGLE ! :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS